CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




domingo, 1 de março de 2015

Ronda Rousey finaliza Cat Zingano em 14 segundos no UFC 184, veja os resultados




A campeã peso galo na divisão feminina do UFC, Ronda Rousey finalizou a também invicta Cat Zingano em uma luta que durou breves 14 segundos em Los Angeles, Califórnia.

Zingano, querendo mostrar trabalho, foi para cima da campeã com tudo e conseguiu a queda, mas foi imediatamente invertida por Rowdy, que dominou as costas da desafiante e já saiu em uma chave de braço invertida, obrigando-a a desistir do combate em 14 segundos de duelo, obtendo a segunda finalização mais rápida na história do UFC, sendo a mais rápida desde que o evento foi comprado pela Zuffa Inc.

Essa foi a décima primeira vitória de Ronda no MMA profissional, sendo a nona por finalização com chave de braço. A ‘musa’ tem ainda dois nocautes em sua carreira.

Peso-galo: Holly Holm venceu Raquel Pennington por decisão dividida

A multicampeã mundial de boxe, tarimbada no kickboxing e invicta no MMA, Holly Holm obteve sua oitava vitória consecutiva no MMA, porém, se esperava um desafio fácil em sua estreia no Ultimate, bateu de frente com Pennington, que não intimidou-se com os títulos da adversária e partiu para cima, levando muito perigo ao longo de três rounds e vencendo a luta na opinião de um dos três árbitros. Luta duríssima!

Peso-meio-médio: Jake Ellenberger venceu Josh Koscheck por finalização com estrangulamento aos 2:20 do segundo round.

Ellenberger mostrou uma boa atuação sobre um estranho Josh Koscheck, que não conseguiu impor seu antigo e já conhecido estilo de jogo, dominando as iniciativas no primeiro assalto e finalizando-o no segundo com um d’arce choke após uma tentativa de queda frustrada do atleta derrotado.

Peso-médio: Alan Jouban venceu Richard Walsh por nocaute técnico no primeiro round

Conhecido como o ‘CR7′ do MMA, Alan Jouban mostrou uma trocação para lá de afiada e nocauteou Walsh no primeiro round com uma cotovelada certeira, que apagou seu oponente por instantes, obrigando o árbitro central a intervir, declarando-o vencedor ainda no primeiro round de luta.

Peso-leve: Tony Ferguson venceu Gleison Tibau por finalização em 2:37

O brasileiro Gleison Tibau não conseguiu impor seu jogo sobre Tony Ferguson que entrou melhor na luta e quebrou a invencibilidade de três lutas do atleta nordestino. Após um forte soco de direita, Tibau foi ao chão e cedeu as costas, onde Ferguson encaixou os ganchos e laçou os braços em seu pescoço, estrangulando-o com o mata-leão, ainda no primeiro round.

Peso-médio: Roan Jucão finalizou Mark Muñoz com mata-leão no primeiro round

Peso-galo: Kid Yamamoto x Roman Salazar (sem resultado)

Peso-meio-médio: Tim Means venceu Dhiego Lima por nocaute técnico no primeiro round

Peso-pesado: Derrick Lewis venceu Ruan Potts por nocaute técnico no segundo round;

Peso-leve: Valmir Lázaro (Bidu) venceu James Krause por decisão dividida

Peso-pena: Masio Fullen venceu Alexander Torres por decisão dividida
Lutas pendentes

Card Principal
Peso-galo: Ronda Rousey x Cat Zingano

Card Preliminar

(Foto: UFC / Divulgação)
 
Fonte:http://www.mmaspace.net/

Nenhum comentário: