CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 3 de março de 2015

Identificadas as vítimas fatais e sobreviventes do trágico acidente da tarde de hoje próximo a C. Novos

A tarde foi de agonia para os curraisnovenses após a notícia do trágico acidente envolvendo um taxista ocorrido por volta das 12:20 – na BR 226 – próximo a Currais Novos, fazendo quatro vítimas fatais.

Familiares preocupados com parentes que tinham viajado naquele horário ligavam para meios de comunicação, taxistas, delegacia…
Só no fim da tarde foi divulgado todos os nomes das quatro vítimas fatais como também dos três sobreviventes da tragédia.

Três das vítimas fatais que estavam no veículo Corsa são da cidade de Cerro Corá, são elas: Franco das Chagas Silva (Chaguinha), Ivone Cecília Albuquerque da Rocha e Josefa Rosaline de Oliveira.

A outra vítima fatal estava na pick-up Stadra e foi identificada como sendo a pessoa de José Sobrinho de Medeiros, 58 anos, morador de Parnamirim.

Três pessoas sobreviveram, foram elas: O condutor do Corsa José Iranilson Santos, 36 anos (Iranilson teve fratura nas duas pernas e foi socorrido pelo helicóptero da Secretaria de Segurança Pública) e a passageira Izamara Indiane da Silva Santos, 20 anos, residente em Lagoa Nova. (Izamara foi socorrida pelo SAMU e seu estado de saúde é estável). O outro sobrevivente foi Jailson Alves de Medeiros, 25 anos (condutor do veículo Strada). Jailson foi encaminhado para Natal com fratura exposta na perna e várias escoriações pelo corpo.

SAMU, ambulâncias de várias cidades, Esquadrão Resgate e até a ambulância da Pax Deus é Grande participaram do socorro as vítimas. Dr Flaubert passava pelo local na hora do acidente e prestou uma grande assistência as vítimas. O Corpo de Bombeiros de Caicó também esteve no local para ajudar no socorro aos sobreviventes, haja vista que todos ficaram presas nas ferragens.

Nenhum comentário: