CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Fã manda fazer estátua do Chaves com 5 metros de altura

O personagem de Roberto Bolanõs foi eternizado em grande estilo na cidade mineira.

A saudade do ''Chavinho'' não tem fim. O ator mexicano Roberto Bolanõs, mais conhecido como o intérprete do 'Chaves' que faleceu no dia 28 de novembro do ano passado, ainda recebe homenagens dos fãs.

Conhecido por crianças de todo o mundo, e ainda vivo no imaginário infantil de todos, o menino da vila ganhou uma homenagem à altura, (literalmente). O personagem Chaves foi eternizado em uma estátua de cinco metros na BR 381, no Km 159, em Governador Valadares, Minas Gerais. A obra possui 2,20m de diâmetro, pesa três toneladas e custou R$ 50 mil.

O idealizador da obra é o empresário Faisal Homaidan. Ele queria criar uma referência para a sua churrascaria ''Turcão'', algo que chamasse a atenção e decidiu fazer uma estátua do ''Chaves'', seu ídolo desde a infância.

"Sou fã de carteirinha dele e procurei um personagem que marcou várias gerações. O Chaves tem aquele humor sem maldade, hoje em dia é muito difícil você assistir um programa no qual seus filhos também possam assitir, e com o Chaves era possível", contou Faisal em entrevista ao site ao ''EGO''.

O empresário contratou um artista autônomo para criação da estátua. "Demorou três meses para ficar pronto. O sucesso da estátua foi tanto que criamos uma empresa para atender pedidos", completou.
Veja detalhes da estátua do Chaves em Minas Gerais


 
 
 
 

Nenhum comentário: