CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Renan Barão passa mal e está fora de luta com TJ Dillashaw no UFC 177

VINTZ SANTA CRUZ/ RN
Publicidade>>>
Uma verdadeira bomba caiu no mundo do MMA no início da noite desta sexta-feira. Durante a perda de peso antes da pesagem oficial para a luta com TJ Dillashaw, Renan Barão passou mal, foi levado ao hospital e está fora da disputa de cinturão que aconteceria no UFC 177, neste sábado, em Sacramento (EUA), por não ter condições de se apresentar. A informação foi noticiada pelo presidente do UFC Dana White no canal de TV americana ESPN. De forma rápida, a organização anunciou que Joe Soto, ex-atleta do Bellator é o novo adversário do americano pelo cinturão do Ultimate. 

Barão estava escalado para encarar TJ em revanche pelo cinturão dos galos. O primeiro encontro aconteceu em maio e foi vencido pelo americano por nocaute no quinto assalto. O reencontro foi marcado para acontecer três meses depois da primeira luta e agora terá de esperar.
Por outro lado, Soto é ex-campeão dos penas do Bellator. Será a primeira luta do atleta pelo Ultimate e, de cara, vai disputar o título. Algo inédito na história do evento. O lutador aceitou o desafio a 24 horas do combate.
Fonte: Lancenet

Nenhum comentário: