CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 26 de agosto de 2014

Polícia prende dupla que matou motorista da Barros na BR-101

Fhelippe Targino de Oliveira agiu na companhia 
de um menor. Francisco Izaque
 (detalhe) morreu com um tiro na perna
Os policiais civis da 1ª DP de Parnamirim prenderam nesta sexta-feira (22) o criminoso responsável pelo assalto a um ônibus, ocorrido no último dia 15 de agosto, que culminou na morte do motorista Francisco Izaque de Faria, de 37 anos. Fhelippe Targino de Oliveira, 18 anos, agiu acompanhado de um menor, que encontra-se apreendido, e já teve sua prisão preventiva decretada por latrocínio.
O ônibus da linha 8 fazia o trajeto entre Natal e São José de Mipibu, quando, na altura de Parnamirim, a dupla declarou assalto e recolheu os pertences dos passageiros, bem como o dinheiro do ônibus. Após realizar o crime, obrigando ao motorista que parasse o veículo e tendo a ordem atendida o menor efetuo disparos de arma contra a perna direita do motorista, que não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

Na última quarta-feira (20) uma das testemunhas ao assalto reconheceu, através de fotografias, o menor que participou do latrocínio, tendo sido o mesmo localizado pelos policiais civis. Encaminhado a delegacia o menor buscou proteger o parceiro, alegando que agiu acompanhado de outra pessoa, mas terminou confessando que Fhelippe foi seu real comparsa. Fhelippe Targino também foi localizado pela equipe policial, confessou a autoria da ação criminosa e já teve sua prisão preventiva decretada pelo juízo da 2ª Vara Criminal de Parnamirim.
 
Fonte>>>

Nenhum comentário: