CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Liquida Natal 2014 ganha campanha no Natal Shopping

Enquanto os consumidores fazem a contagem regressiva para a Liquida Natal 2014, o Natal Shopping prepara uma campanha com o objetivo de reforçar a divulgação e o sucesso do evento no mall e entre as suas lojas participantes. A Liquida Natal 2014 é promovida pela Câmara dos Dirigentes Lojistas de Natal (CDL) e começa nesta quinta-feira (28) e vai até 07 de setembro, com descontos tentadores que aquecem o comércio local e fazem do período o segundo melhor em vendas, perdendo apenas para a época natalina.

Pelos cálculos da CDL, a iniciativa alcança cerca de R$ 120 milhões em vendas, em um período de apenas dez dias, e ainda conta com sorteios que beneficiam consumidores, lojistas e funcionários das lojas. A premiação deste ano para os clientes inclui um apartamento da Capuche, um automóvel 0 km, uma bolsa de estudos em curso superior, cinco caminhões de prêmios e cinco TVs de plasma 50’’. Já os vendedores serão contemplados com 13 notebooks.

Além de aproveitar as promoções imperdíveis e concorrer aos diversos prêmios, os clientes do Natal Shopping ainda podem conferir as novas coleções de primavera e verão que já enfeitam as vitrines das lojas. As estações mais alegres do ano trazem cores sóbrias e vibrantes, estampas de flores, listras, paisagens e animal print, detalhes com bordados, babados, pedrarias, entre outras tendências que prometem fazer sucesso nas roupas, sapatos e acessórios para toda a família.

Assessoria de Imprensa:

Nenhum comentário: