CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Barão já está nos EUA para disputa de cinturão do UFC

publicidade>>>
O lutador Renan Barão embarcou na noite de ontem (25) para a cidade de Sacramento, na California, onde enfrentará o americano TJ Dillashaw, no sábado (30), na aguardada revanche pelo cinturão peso galo do UFC. A viagem marca o final de um dos ciclos da preparação, uma vez que a partir de agora o potiguar de 27 anos deverá se dedicar mais a perda de peso. 
"Estou muito bem fisicamente e psicologicamente. Acredito que foi o melhor 'camp' que já fiz, porque estou muito motivado para essa luta. Treinei muito, todos os dias, três vezes por dia", afirmou Renan Barão, acrescentando que, diferente da outra vez, agora, ele teve o tempo certo para se preparar. "Foi o período exato para a preparação física e psicológica. Esta luta era o que queria e estou muito feliz por estar chegando a hora", afirmou.

O último encontro entre Renan Barão e TJ Dillashaw foi no dia 25 de maio, em Las Vegas. Nesse confronto, Barão acabou derrotado pelo americano e perdeu, também, o cinturão peso galo do UFC. “Ninguém gosta de perder, mas só é derrota mesmo quando a gente não aprende nada. E eu aprendi sim com o resultado. Neste camp, procurei reduzir as falhas do meu jogo, justamente, para surpreender Dillashaw. Agora vai ser diferente e vou recuperar o que é meu", garantiu Barão.

O fato da luta ser realizada na cidade de Sacramento, onde Dillashaw treina com a equipe Alpha Male, não chega a ser um problema, segundo Barão. "Já estou acostumado a lutar com a torcida contra. Dentro do octógono, seremos só eu e ele, então, não haverá diferença. Na verdade, estou muito feliz pela chance que o UFC me deu de ter direto à revanche", afirmou.

A luta entre Renan Barão e o americano TJ Dillashaw será a principal do UFC 177. Além dessa, o evento terá ainda as lutas entre Tony Ferguson e Danny Castillo e Bethe Correia contra e Shayna Baszler. 
 
 

Nenhum comentário: