CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quarta-feira, 23 de julho de 2014

ABC confirma jogo contra o Vasco na Arena das Dunas

A dúvida sobre o local da partida entre ABC e Vasco da Gama, pela 15ª rodada da série B do Brasileiro, foi desfeita. O vice presidente administrativo do clube, Rogério Marinho, revelou que o jogo vai ser realizado na Arena das Dunas, no próximo dia nove de agosto.
Na tabela oficial da competição, que está no site da Confederação Brasileira de Futebol, ainda se encontra o Frasqueirão como o local do encontro, mas, o dirigente alvinegro disse que o clube já encaminhou um ofício a CBF, solicitando a alteração do local da partida e explicou o motivo.

“Tudo é uma questão mercadológica e também temos um contrato com a Arena das Dunas. Dos 14 jogos que ainda iremos fazer na série B, seis serão no Frasqueirão e oito na Arena das Dunas, já que ficou estabelecido no contrato, que o ABC deveria mandar 60% dos seus jogos na Arena”, disse o dirigente abecedista, que aproveitou para explicar o que levou o clube a mandar o jogo de amanhã, contra o Novo Hamburgo/RS, pela Copa do Brasil, no Frasqueirão.

“Queremos um clima de caldeirão para esse jogo, que a torcida jogue com o time e o Frasqueirão nos propicia isso. Então, optamos por mandar esse jogo da Copa do Brasil no nosso estádio”, afirmou.

Sobre o jogo de amanhã, o técnico Zé Teodoro tem alguns problemas para escalar o time. Os jogadores Marcel e Michel, já disputaram a Copa do Brasil pela Caldense/MG e, por isso, não podem defender outra equipe na competição. Michel vinha sendo titular nas últimas partidas e é um desfalque importante. João Henrique e Renan Silva, contundidos, estão vetados pelo departamento médico do clube, que ainda não liberou o meio campo Rogerinho e o atacante Dênis Marques. 
 
Fonte: http://magnocesar.com/

Nenhum comentário: