CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




domingo, 13 de abril de 2014

Felicidades sempre...

 Meu querido e inesquecível amigo, eu sei que é impossível insistir na caminhada, por este trecho de sentimentos, quando todas as emoções trafegam num sentido oposto aos nossos desejos.

Que nossa nova fase da vida, a felicidade possa ser uma constante companheira.

Pois mesmo não estando mais ao seu lado, eu te desejo todas as coisas maravilhosas que existem neste mundo.

Que o dia do seu aniversário seja tão especial como você é,que as emoções que viram sejam plenas e gratificantes.

Infelizmente não estou mais ao seu lado para comemorar contigo, mais não importa; pois torço por todas as suas vitórias e conquistas.

Meu sentimento por você é tão forte, intenso e verdadeiro que seja a permitir que eu deseje a sua total felicidade, mesmo estando longe de mim.

Aniversário é vida!que todos os seus sonhos possam acontecer de uma forma natural e duradoura, causando em você todas as alegrias e certezas dos seus atingidos..

Que Deus olhe sempre pra você com muito amor, e que lhe abra todas as portas que merecer,e que entres por todas elas de maneira muito vitoriosa. Que seu aniversário seja um total iluminado.

Fique com todo carinho que lhe tenho,e todo bem que lhe desejo neste dia inesquecível para você.

Feliz Aniversário !!! Hoje queria te dizer algo especial, porque é um dia especial. Não consegui encontrar palavras que fossem especiais para te dizer. Então resolvi pedir a Deus que nesse dia te dê uma bênção especial, que os desejos de seu coração se tornem realidade, que a felicidade seja constante em sua vida, que você continue a lutar pelos seus objetivos e não desista nunca. Que o dia de hoje seja o início de um ano de vitórias em sua vida,que a prosperidade venha ao teu encontro, e que você nunca esqueça a pessoa especial que você é. Feliz aniversário, meu Lindo .. 
 
Kaline Leandro
-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=publicidade-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-----=---=

Nenhum comentário: